Lucas123454456Newcomer6 days agoFC pointsComprei o EA 27 ultimate, e até agora nada dos meus FC points
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,406 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,406 Posts
Recent DiscussionsSolicitação de Reembolso indisponível Realizei a compra do FC 27 no método de pagamento errado, em pedidos realizados não aparece a opção de reembolso, em menos de 10 minutos após ter realizado a compra fui solicitar o reembolso mas não ...Conta hackeada ajuda A minha antiga conta EA foi hackeada, não consigo de jeito nenhum conversar com algum suporte sobre isso pois o hacker trocou o meu email e meu id da EA, não sei oque eu faço pois essa conta é muito ...Sugestões de atualização Olá, equipe do The Sims FreePlay! Gostaria de sugerir algumas melhorias para quem gosta de criar famílias e acompanhar suas histórias. 1. GRAVIDEZ E MATERNIDADE Ultrassons, pré-natal, descob...MINHA CONTA FOI HACKEADA HACKEARAM MINHA CONTA E COLOCARAM UM GMAIL QUE EU NAO POSSUO ACESSO E NAO CONSIGO JOGAR MEU FIFINHA NA PAZ FALHA AO INICIAR O JOGO COMMAND & CONQUER REMASTERED COLLECTION Comprei o jogo e não consegui jogar nenhuma vez. Dá um erro de FALHA AO INICIAR O JOGO. Acesso pelo EA App.