Forum Discussion

Jotarolenda17's avatar
1 month ago

gostaria que minha conta fosse desvinculada da steam e deletada

Boa noite, tudo bem? Em 2022, quando eu era pré-adolescente, criei esta conta para jogar The Sims. Na época, acabei não cadastrando um número de telefone ou e-mail secundário de recuperação. O meu computador sempre fez login automático nesta conta, mas como eu não jogava outros títulos da EA, nunca precisei atualizar os dados. Hoje, ao tentar jogar o FIFA que adquiri, percebi que não consigo alterar meu nick ou qualquer outra configuração, pois perdi o acesso ao e-mail cadastrado (e nem me recordo de qual e-mail se trata). Consequentemente, também estou impossibilitada de desvincular minha conta da Steam. Diante disso, gostaria de solicitar a exclusão desta conta para que eu possa criar uma nova e vinculá-la corretamente ao meu perfil da Steam. Ficarei aguardando o retorno. Obrigado!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Jotarolenda17​ 

Entendemos a situação 

Se você perdeu acesso ao e-mail da conta EA e, por isso, não consegue alterar os dados da conta nem desvincular a Steam, infelizmente a comunidade não consegue excluir contas ou remover vínculos entre contas EA e Steam.

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email.

Siga as instruções do link para falar com o nosso suporte. 

Featured Places