Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 8 hours ago2,295 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 8 hours ago2,295 Posts
Recent DiscussionsServidor EA instável Estou desde hoje de manhã tentando jogar BF6 e não conecta. Eu não consigo nem jogar campanha porque tem que estar online no servidor. A gente paga caro em um jogo e ele não é mais nosso. Eu consegui...Meu mercado de transferências Meu mercado de transferências não abre por um banimento sendo que eu nunca usei ele anteriormente troca de email Preciso trocar o email da minha conta porque ele já não existe, ou seja, não posso fazer a verificação de dados Tiraram todas minhas moedas Tem limites de vendas diárias,coloco jogadores para vender de hora em hora Comprei Expansões e só algumas apareceram para baixar Comprei hoje uma expansão do The Sims 4, um pacote de jogo e 4 coleções de objetos, totalizando 6 adições para o jogo. Após efetuar o pagamento somente 3 desses apareceram na minha biblioteca para fa...