LP_AramisNewcomer8 hours agoItem está travando a loja do UT.Eu tenho um item se evolução, que sempre que tento resgatar aparece um erro, e não consigo abrir nenhum pacote por causa desse item travando a minha loja.A EA não responde nenhum pedido de ajuda.Screenshot_20260408_035528_Photos.jpg666 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 46 minutes ago2,106 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 46 minutes ago2,106 Posts
Recent DiscussionsEA PLAY Eu paguei EA Play e nn estou conseguindo jogar Item está travando a loja do UT. Eu tenho um item se evolução, que sempre que tento resgatar aparece um erro, e não consigo abrir nenhum pacote por causa desse item travando a minha loja. A EA não responde nenhum pedido de ajuda. Denúncias Vocês precisam alterar todo o formato das denúncias, deveriam criar a denuncia ingame, no momento da partida, porque atitudes antijogo prejudicam totalmente a experiência de jogo. Ainda falando do fo...Conta hackeada Estou entrando em contato sobre um problema sério com minha conta da EA, que foi comprometida (hackeada). Eu comprei o EA Sports FC (FIFA 26) através da minha conta da Steam, porém ao iniciar o jogo...assinei um mes da ea play na steam assinei um mes baixei o it take two e o jogo nao abre na versao completa abre em versao de testes