Forum Discussion

engenheiro0001's avatar
20 hours ago

Conta hackeada

Estou entrando em contato sobre um problema sério com minha conta da EA, que foi comprometida (hackeada).

Eu comprei o EA Sports FC (FIFA 26) através da minha conta da Steam, porém ao iniciar o jogo ele faz login automático em uma conta da EA que não está mais sob meu controle. O e-mail dessa conta foi alterado por um invasor para algo como "si*****@hotmail.com", e eu não tenho mais acesso a esse e-mail.

Minha conta do Google ainda está vinculada a essa conta comprometida da EA, mas não consigo acessar ou gerenciar nada, pois o e-mail principal foi trocado sem minha autorização.

Isso é extremamente preocupante, pois:

Sou o legítimo proprietário do jogo (comprado pela Steam)

Minha conta da Steam está segura e sob meu controle

A conta da EA vinculada à minha Steam foi invadida e alterada sem minha permissão

Solicito, com urgência, a ajuda de vocês para:

Recuperar minha conta original da EA OU

Desvincular minha conta da Steam dessa conta comprometida

Permitir que eu vincule minha conta da Steam a uma nova conta da EA sob meu controle

Posso fornecer todas as provas necessárias de propriedade, incluindo:

ID da Steam

Comprovante de compra do jogo

E-mail original utilizado antes do acesso indevido

Qualquer outra informação solicitada para verificação

Peço, por favor, que tratem este caso como prioridade, pois se trata de um acesso indevido e alteração de dados sem minha autorização.

Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo de uma solução o mais rápido possível.

Atenciosamente,

Antônio 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 hours ago

Ola engenheiro0001​

Em casos de conta comprometida ou troca de email que possa ter perdido acesso deve falar com o nosso suporte para que possam ajudar, pois infelizmente estas situações não podem ser solucionadas via EA Forums. 

Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

Espero que fique prontamente solucionado!

Featured Places