LP_AramisNewcomer16 hours agoItem está travando a loja do UT.Eu tenho um item se evolução, que sempre que tento resgatar aparece um erro, e não consigo abrir nenhum pacote por causa desse item travando a minha loja.A EA não responde nenhum pedido de ajuda.Screenshot_20260408_035528_Photos.jpg666 KB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 19 minutes ago2,107 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 19 minutes ago2,107 Posts
Recent DiscussionsHack de PC no jogo ea FC 26 Vi um vídeo de um hack de PC no ea FC 26,agora me diz como confiar na credibilidade desse jogo e até mesmo na empresa ea sports onde PC faz o que bem entender como o jogo,cada dia q passa a empresa e...EA PLAY Eu paguei EA Play e nn estou conseguindo jogar Item está travando a loja do UT. Eu tenho um item se evolução, que sempre que tento resgatar aparece um erro, e não consigo abrir nenhum pacote por causa desse item travando a minha loja. A EA não responde nenhum pedido de ajuda. Denúncias Vocês precisam alterar todo o formato das denúncias, deveriam criar a denuncia ingame, no momento da partida, porque atitudes antijogo prejudicam totalmente a experiência de jogo. Ainda falando do fo...Conta hackeada Estou entrando em contato sobre um problema sério com minha conta da EA, que foi comprometida (hackeada). Eu comprei o EA Sports FC (FIFA 26) através da minha conta da Steam, porém ao iniciar o jogo...