Forum Discussion

VultoR8's avatar
VultoR8
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Me Ajuda(não consigo acessar minha conta)

Estou a tempos tentando conectar minha conta principal e não consigo, usava essa conta a um tempo atrás, após comprar o PS5 fiz outra conta. Inclusive pago a mensalidade, mas não consigo acessa-la, em nenhum aplicativo, está logada no PS5, MAS NAO CHEGA O CODIGO DE VERIFICAÇÃO NO EMAIL, JA TENTEI DE TUDO. JA MANDEI MSG ATE NO INSTAGRAM, MUITO COMPLICADO NAO TEM UM TELEFONE, UM CHAT, APENAS O FORUM PRA ENTRAR EM CONTATO, E COMO PODERIA EU ENTRAR EM CONTATO SEM CONSEGUIR ACESSAR A CONTAAAAAAAAAAA! se precisa fazer login? Pelo amor de Deus!

• Ola VultoR8​

Qual a conta que esta tendo dificuldade em acessar, a da EA ou a Da PSN? 

Se é a da EA sugiro falar diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar com essa situação. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat entre não fazendo login. 

2 Replies

• VultoR8's avatar
    VultoR8
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Cara é muito ruim o suporte de vcs me desculpa, o pior suporte que eu já conheci, isso por que assino a EA a muito tempo, eu clico onde está marcado, vai pra pág Clico, em não fazer login e simplesmente o chat não abre por que não fiz login, meu Deus, que suporte péssimo, fico abismado, mas isso é até bom que eu aprendo que não devo comprar mais FIFA, ou outro jogo da EA, por que se precisar de suporte ta morto, se precisar denunciar algum hacker, tá morto, eu simplesmente não tenho acesso a conta... Que difícil !

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola VultoR8​

Qual a conta que esta tendo dificuldade em acessar, a da EA ou a Da PSN? 

Se é a da EA sugiro falar diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar com essa situação. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat entre não fazendo login. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,647 PostsLatest Activity: 2 hours ago