Forum Discussion

Cakemitoso79's avatar
Cakemitoso79
Seasoned Newcomer
8 days ago

Me ajudem aqui- Progresso modo carreira

O save da minha carreira de Manager do FC 26 desapareceu do menu Carregar carreira sem eu excluí-lo. No Xbox One, os dados salvos estavam sincronizados com a nuvem. Limpei os dados salvos locais usando a opção oficial do Xbox, o console reiniciou e os dados foram sincronizados novamente, mas o arquivo de carreira continua não aparecendo. Em Personalizar → Perfil → Excluir também não existe nenhum arquivo de Carreira.

(CM-Titulo editado para fins de visibilidade)

4 Replies

• Cakemitoso79's avatar
    Cakemitoso79
    Seasoned Newcomer
    16 hours ago

Infelizmente não consegui resolver nada. Não teve nenhuma atualização, só sumiu do nada

• Cakemitoso79's avatar
    Cakemitoso79
    Seasoned Newcomer
    16 hours ago

Opa, tudo bem? Ainda não mano. Fui vê e não apareceu nada. Não teve atualização nem nada

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Olá! Cakemitoso79​ 

Obrigado por explicar todos os passos que já realizou. Como o save não aparece nem em Carregar carreira nem na área de exclusão de ficheiros, mesmo depois de os dados terem sido sincronizados novamente com a nuvem do Xbox, infelizmente existe a possibilidade de esse arquivo não estar mais disponível ou ter sido corrompido.

Antes de considerar o save perdido definitivamente, recomendamos verificar se há alguma outra versão de armazenamento/sincronização disponível e evitar iniciar uma nova carreira com o mesmo espaço. 

Se o arquivo realmente não estiver presente na nuvem nem no console, a recuperação infelizmente pode não ser possível.

Featured Places