Cakemitoso79Seasoned Newcomer10 days agoMe ajudem aqui- Progresso modo carreira O save da minha carreira de Manager do FC 26 desapareceu do menu Carregar carreira sem eu excluí-lo. No Xbox One, os dados salvos estavam sincronizados com a nuvem. Limpei os dados salvos locais usan...Show More
Cakemitoso79Seasoned Newcomer2 days agoOpa, tudo bem? Ainda não mano. Fui vê e não apareceu nada. Não teve atualização nem nada
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,363 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 7 hours ago2,363 Posts
Recent DiscussionsCONTA EA HACKEADA Minha conta EA foi hackeada e o invasor alterou o endereço de e-mail associado à minha conta. Atualmente, não consigo mais acessar a conta nem utilizar o e-mail que está vinculado a ela. Essa conta ...Contato com o suporte via chat Estou há dias tentando entrar em contato com o suporte da EA para resolver uma questão relacionada a minha conta, no entanto não estou conseguindo. Já abri vários casos no suporte, mas nenhum deles m...conta ea hackeada e mudaram o endereço de email Em algum momento a minha conta EA foi hackeada e acessou meus jogos e mudou meu email da propria conta e ativou o F2A na sua conta e fez com que eu não pudesse recuperar mais a minha conta Não consigo trocar e-mail nem desvincular Xbox — conta infantil Olá, Preciso de ajuda com minha Conta EA. ID público: pwtepai. A conta foi criada no ano passado com uma data de nascimento errada, e por isso está marcada como conta infantil, com um e-mail de res...Saldo negativo de diamantes O jogo planta vs zombies 2 está com saldo negativo de diamantes e da bateria e não consigo mas utiliza-los