Dgzin0609Newcomer11 hours agoVERIFICAÇÃO DE IDADE DANDO ERROTentei todos os métodos e a verificação falhou em todos 3 vezes!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 hours ago2,161 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 11 hours ago2,161 Posts
Recent DiscussionsVERIFICAÇÃO DE IDADE DANDO ERRO Tentei todos os métodos e a verificação falhou em todos 3 vezes! Dificuldades entrando no app Quando eu tento entrar no app da EA aparece um erro de atualização mas quando eu tento atualizar não muda nada e continua falando que há um problema, por causa disso não consigo acessar meus jogos. ...Problemas em iniciar parceiro da epic game com a EAi eport Eu estou com problemas tipo quando vai abrir o app parceiro , fica fala Theres benn an error e também try resetting your password and restarting your gamer, eu ja troquei de senha e tudo. Eu ja troqu...travamento Boa tarde Amada EA! UMA AJUDA POR FAVOR,SEMPRE QUANDO TÔ JOGANDO E PARO ,OU SOFRO UMA FALTA ,OU EU VOU PRA ESSA PÁGINA,MEU CONTROLE TRAVA E COMEÇA A TREMER 😅 UMA AJUADA POR FAVOU OBRIGADOOOO nao consigo entrar na minha conta tenho uma conta Xbox com a assinatura Xbox ultimate que da direito ao Ea play, porem nao consigo entrar nessa conta no app da Ea pois naoo consigo acessar este email, porem nao aparece opcoes para en...