160320167danielNewcomer5 months agoMeu modo carreira sumiu donadaJá é a segunda vez que ele some assim, sendo que eu sempre salvo o jogo antes de sair, isso me deixa triste e desanimado
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,062 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,062 Posts
Recent DiscussionsBattlefield 4 Premium Comprei Battlefield 4 Premium mas o mesmo não aparece na minha biblioteca e não me da a opção de reembolso Vinculação de conta Hoje, ao tentar jogar Battlefield V, percebi que há outra conta vinculada à minha conta da Steam. Não reconheço o e-mail associado a essa conta e, ao pesquisar sobre como desvinculá-la, descobri que ...codigo de vereficacao estou tentando trocar meu nick mas nao chega o codigo no meu email O que fazer se a conta for comprometida conta ta banida nao consigo joga mais agora que recuperei a conta depois 8 anos, entrei na steam baixe o battlefield 6 fui entra na conta to banido algume pra ajuda eu .... [Titulo traduzido pela a...Não consigo jogar o fc ultimate Problema ao jogar online do FIFA ultamate