Forum Discussion

lecachafeiro's avatar
lecachafeiro
Newcomer
3 months ago
Solved

Minha conta EA foi invadida

Minha conta EA foi invadida e o invasor alterou o email cadastrado, logo não consigo recuperar minha conta alterando apenas a senha. Preciso de ajuda urgente. Posso confirmar todos os dados pessoas e comprovante de compras. 

• Ola lecachafeiro​ 

Se esta vendo um email que não é o seu e acredita que a conta foi invadida, devera falar diretamente com o nosso suporte para que possa ser verificado. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login escolha continuar como visitante.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola lecachafeiro​ 

Se esta vendo um email que não é o seu e acredita que a conta foi invadida, devera falar diretamente com o nosso suporte para que possa ser verificado. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login escolha continuar como visitante.

• robguima's avatar
    robguima
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Também fui invadido e tentei mandar mensagem pelo Connect Flow, mas não recebi retorno até agora, e isso já faz um tempo. Tentei jogar o novo jogo de skate, porém, como a conta da EA estava vinculada na minha Steam, não consigo jogar o jogo, pois o e-mail de verificação é enviado para o e-mail do hacker

Featured Places