kacio46Rising Newcomer3 hours agoMinha conta foi restrita para jogar onlineDo nada fui jogar o bf6 e apareceu , eu minha conta foi restrita ,preciso de ajuda
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,354 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,354 Posts
Recent DiscussionsMinha conta foi restrita para jogar online Do nada fui jogar o bf6 e apareceu , eu minha conta foi restrita ,preciso de ajuda Impossível concluir objetivo da África do Sul (Jornada: África) Olá, equipe da EA. Estou preso no objetivo da África do Sul (Jornada: África), que exige um gol com um ponta-esquerda (PE) sul-africano na posição preferida. O problema é que enviei o jogador gratui...000/66456 Comprei um dia um Gareth Bale e consegui é muito é muito confiável gente muito confiável muito muito mesmo compre no FC mobile melhor jogo do mundo geral da história esse jogo é impressionante e muit...Reembolso Comprei um passe premium da temporada 4 de Battlefield no site da EA, mas não ativou no meu PS5. Somente depois que vi que não aceita. Gostaria de reembolso para comprar na plataforma que jogo. minha outra conta EA esta banida ola boa noite preciso de ajuda com minha outra conta EA (alw4yst1red) pois ela foi banida eu estava jogando BF6 e acabei caindo contra um argentino que estava soltando ofensas no chat (algumas racia...