Forum Discussion

juborret's avatar
2 years ago

Não consigo comprar nada

"Não foi possível processar seu pedido no momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente ou tente novamente mais tarde." Aparece isso toda vez que tento comprar algo, já tentei todos os métodos oferecidos e tanto pelo site, quanto pelo aplicativo. Quando entro no histórico de pedidos e verifico o motivo de ter falhado, fala que o método de pagamento expirou ou tem alguma credencial minha incorreta. Isso começou depois que eu troquei o email da conta, mas está aparecendo como verificada, então, não sei o problema e minha conta também não tem nenhum histórico de ban.

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @juborret Após troca de e-mail, você tentou comprar logo em seguida? Poderia confirmar se o problema ainda persiste? 

• Oi! Não tentei comprar nada logo após a troca, já que só troquei de e-mail porque antes estava com um que não usava mais. E, sim, o problema ainda persiste.

• Também estou com exatamente o mesmo problema, quero aproveitar as ofertas de halloween, já haveria alguma solução para o problema???

• Honestamente, não vi nenhuma solução que resolvesse esse problema que não fosse de pessoas que não estavam com o email verificado (que não é nosso caso) ou de pessoas que estavam com a conta temporariamente banida de comprar online (que também não é nosso caso, pois aparece no histórico de banimento).

• Eu até entrei em contato com chat deles, e a única coisa que me disseram é pra mudar o método de pagamento, só que isso não adianta... A única solução que tô encontrando é ir comprando por outras plataformas e só ativar pela EA App :/

• Eu tentei conectar minha conta da steam à da ea, mas simplesmente não consigo linkar meus pacotes de expansão do jogo ao jogo principal quando jogando pela steam... e não consegui encontrar nenhuma forma na internet. E, realmente, mudar o método de pagamento não muda nada. Como você entrou em contato pelo chat? Pensei em ligar realmente para o suporte dele.

• Olá, então confesso que foi extremamente difícil achar o chat, mas eu entrei no ea help, entrei na parte de ajuda com jogos, selecionei mostrar mais e entrei no ícone escrito "The EA App", lá eu selecionei mostrar tudo e entrei na aba pedidos. Em relação ao seu problema com a steam eu teria uma sugestão, eu particularmente já tive alguns problemas com eles então fico um pouco receosa, mas vc já experimentou a Instant Gaming? La é geralmente menos da metade do valor e é super simples e sempre deu certo pra mim. Acho q pode te ajudar bastante. Se precisar de alguma ajuda com isso pode entrar em contato. 🙂

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,713 PostsLatest Activity: 9 hours ago