EA_EduCommunity Manager13 days agoOpjklnopkk Como ficou essa situação que reportava chegou a solucionar?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 days ago2,339 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 days ago2,339 Posts
Recent DiscussionsRoubaram minha conta Seis dias atrás estava jogando f1 25 de boa tranquilo sem nenhum problema, chega hoje pra da aquela relaxada pede para eu receber um código de um Hotmail que nem e meu. Se poderem me ajudar ajudarem ...Por favor responda Eu quero corrigir minha data de nascimento pra 23 02 2014 FUI HACKEADO Olá, preciso de ajuda para corrigir o email de verificação da minha conta EA (ID: Gulu55). Notei que há um email vinculado à minha conta que não é meu e nunca usei. Por causa disso, toda vez que ten...FC MOBILE 27 - SUBSTITUIÇÕES Tem que aumentar o numero de substituições, de 3 atualmente para 5, como já é na vida real. Também poderia aumentar o número de reservas para 9 ou 11 jogadores, assim teríamos um de cada posição no b...Solicitação de suporte urgente – Conta EA hackeada e vinculada à minha Steam Minha conta antiga da EA foi hackeada, e o invasor alterou o e-mail e a senha. Atualmente, essa conta permanece vinculada à minha Steam, e por esse motivo não consigo acessar nem jogar nenhum jogo da...