Forum Discussion

oczv5kz372je's avatar
oczv5kz372je
Rising Newcomer
21 days ago
Solved

Não tenho acesso a minha conta

Eu tinha uma conta na EA só que dai fui formata meu pc , sabia a senha e o meu email , mais quando terminei de formatar e fui coloca a conta quando fiz o login tudo certinho , fui olha o meu nome tava todo doído e não tinha nenhum jogo que eu comprei certo  e não quero perde minha conta não fui caro os jogos que comprei e quero recupera minha conta 

• Ola oczv5kz372je​

Compreendo o receio. Sugiro neste caso que fale diretamente com o nosso suporte, existe a possibilidade ou de a conta ter sido comprometida ou estar entrando em alguma outra conta. 

Sugiro que tente falar diretamente com um atendente via chat para que possa ser mais fácil e rápido o encontro de solução. Siga as indicações mencionadas aqui no tópico

Espero que fique rapidamente solucionado, nos indique se assim for!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola oczv5kz372je​

Compreendo o receio. Sugiro neste caso que fale diretamente com o nosso suporte, existe a possibilidade ou de a conta ter sido comprometida ou estar entrando em alguma outra conta. 

Sugiro que tente falar diretamente com um atendente via chat para que possa ser mais fácil e rápido o encontro de solução. Siga as indicações mencionadas aqui no tópico

Espero que fique rapidamente solucionado, nos indique se assim for!

Featured Places