Forum Discussion

hugozinhoo's avatar
hugozinhoo
Newcomer
4 days ago
Solved

Não tenho mais acesso a minha conta

Olá, infelizmente tive que fazer esta segunda conta, pois não tenho mais acesso ao meu antigo e-mail ao qual foi hackeado, desta forma gostaria de ajuda, pois minha EA (conta antiga) esta vinculada a minha Steam, oque me impossibilita de jogar alguns jogos.

Poderiam me ajudar ou me dar algum suporte quanto a isso, pois já tentei de tudo.

• Ola hugozinhoo​ 

Se perdeu acesso ao seu email tente falar com o provedor do email para tetar recuperar acesso se não conseguir deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email. Siga o link para falar o suporte.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola hugozinhoo​ 

Se perdeu acesso ao seu email tente falar com o provedor do email para tetar recuperar acesso se não conseguir deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email. Siga o link para falar o suporte.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,874 PostsLatest Activity: 4 hours ago