Forum Discussion

RockRufles1's avatar
2 years ago

Não consigo desvincular minha conta hackeada da xbox

Estou com um problema muito grave que o suporte n me ajuda em nada , eu perdi acesso a minha conta ea play e o email dela foi trocado , fui hackeado , tentei recuperar e n consegui, agora eu estava tentando desvincular a minha conta antiga que foi hackeada do xbox game pass , e eu tbm n consigo pelo suporte, é horrivel que eu n consigo conversar com alguem de verdade daquele suporte , é um ciclo sem fim.

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @RockRufles1 Para obter  ajuda com sua conta é realmente necessário contatar o suporte da EA, em caso de conta hackeada, preferencialmente por chat. 

O que exatamente acontece que não consegue falar com nossos consultores via chat? Clique aqui

• Nao consegui de jeito nenhum , infelizmente eu nunca consegui falar com a alguem de verdade no suporte e todas aquelas paginas para "ajudar" n ajudam em nada , fiquei em um ciclo , infelizmente minha conta foi  trocado o email , entao acho quase impossivel recuperar minha conta ja que o email da minha conta antiga é essa conta q estou agora

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @RockRufles1 Se ao clicar aqui a opção do chat não aparecer, tente deslogar da sua conta no Browser, clicando no seu ID no topo direito  e clique em Log out.  Vá na opção do chat continuar sem login, ou abra uma janela anônima. Nos informe se conseguiu 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,660 PostsLatest Activity: 3 hours ago