Forum Discussion

LuisBetaressi2's avatar
LuisBetaressi2
Seasoned Newcomer
5 days ago

Não consigo acessar conta EA vinculada ao PlayStation

Estou animado, tentando jogar o Beta do BF6 mas me deparei com uma situação bem chata. Ao abrir o jogo, aparece a msg que um código foi enviado para o meu antigo email da UOL, o que não tenho há mais de 5 anos. Entrei no suporte da EA e tentei logar pra mudar o email para o meu atual do Gmail, mas no suporte chego na tela que diz que mandaram email par ao da UOL. Em todo site diz que preciso logar a senha pra conseguir mudar, mas não consigo logar pela situação que falei. Daí criei uma nova conta EA, com meu email correto, atual, do Gmail, e não consigo vincular a conta Playstation, porque fala que está vinculada a conta da UOL. Enfim, tô em looping, sem suporte 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola LuisBetaressi2​ Você pode acessar o Suporte da EA não sem estar logado na conta. Para conseguir vincular sua ID em outra conta, primeiramente será necessário recuperar sua conta original alterando o e-mail com  a ajuda do nosso Suporte de atendimento. Acesse aqui para falar com nossos consultores.

• LuisBetaressi2's avatar
    LuisBetaressi2
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Bia, obrigado pelo retorno. Acontece que depois de muitas horas de espera, o suporte não conseguiu me ajudar. Ele faz várias perguntas, eu respondo com o que lembro, afinal tenho a conta a mais de 20 anos, e ele diz que não foi possível confirmar que a conta é realmente minha. Por fim, fui atrás de recuperar meu email, que foi mais fácil do que toda essa novela com a EA, fui atrás da UOL, paguei pra reativar meu email, e quem disse que agora recebo o email pra recuperar a senha. Olha, tô numa pilha de nervo, porque não consigo jogar nada, não consigo recuperar a conta, incrível. Pelo visto vou ter que ir atrás de um advogado pra resolver o problema 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,671 PostsLatest Activity: 37 minutes ago