Forum Discussion

correaxxs's avatar
2 years ago
Solved

Não recebo o codigo de verificação por email

Tive que fazer ourra conta pois não consigo logar na minha principal, a EA não me envia o código de verificação o email está correto e não chega, tento entrar em contato via chat e da erro pelo chat. Não sei mais oque fazer nem outro meio de entar em contato com a EA pra solucionar o problema. Já estou nisso a mais de 1 mês e nada um descaso muito grande por parte da EA.

• Olá @correaxxs , 

Tente neste caso falar novamente com o nosso suporte, se necessário utilize um outro dispositivo para entrar em contacto. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @correaxxs , 

Tente neste caso falar novamente com o nosso suporte, se necessário utilize um outro dispositivo para entrar em contacto. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

• Preciso de ajuda, não recebo o código de verificação no meu gmail, eu já olhei todos os meus emails, o gmail que a conta está cadastrada eu não recebo o código de verificação, eu sei a senha e o email mas não estou conseguindo entrar.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola oge970y7chw7

Chegou a entrar em contato com o Suporte da EA conforme recomendado acima? 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,828 PostsLatest Activity: 4 hours ago