ebersonminatoNewcomer1 month agoOs servidores da ea estão indisponíveisTô desde de 10 horas da manhã tentando entrar no servidor , já falei com 4 atendentes diferente e nada sempre falar que o servidor está fora do ar mas é só pra mim que aparece essa mensagem image.jpg1.6 MB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,248 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,248 Posts
Recent DiscussionsContas vinculadas A conta adolescente do meu filho nao esta entrando no app do ea , e esta vinculada ao meu email, oque fazer para desvincular do meu email e deixar ele como adulto Trocar e-mail Estou tentando jogar o Battlefield6 mais esta pedindo para eu fazer verificação de login, eu nao tenho mais acesso ao e-mail cadastrado, eu preciso trocar o e-mail para poder usar o jogo na minha con...Não consigo entrar em Assinaturas e Associações Estou tentando gerenciar a minha assinatura para desativar a renovação automática da minha conta da EA Play, mas ao tentar entrar na aba aparece a seguinte mensagem. conta banida injustamente A Ea baniu/bloqueio a minha conta por 0 motivos, meu histórico de penalidades estão limpos, ja mandei suporte e tentei falar com eles mais nada, nisso não consigo desvincular minhas plataformas da EA...conta comprometida Olá, Acredito que minha conta da EA tenha sido comprometida. Atualmente, quando tento jogar um jogo da EA pela minha conta da Steam, aparece uma conta da EA vinculada que não é minha e está cadastra...