VictorKxxSeasoned Newcomer1 year agoPacote bugado Recebi um pacote que bugou, não abre e sai do app. Deixando a loja travada, não consigo abrir meus outros packs. Screenshot_20250305_161550_Firefox.jpg234 KB
xaider84Seasoned Traveler to EdargoP1 year agoÉ exatamente esse pacote, ganhei ele abrindo um outro pacote
xaider84Seasoned Traveler to EdargoP1 year agoÉ exatamente esse pacote, ganhei ele abrindo um outro pacote
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 5 hours ago2,341 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 5 hours ago2,341 Posts
Recent DiscussionsCONTA HACKEADA DIVERSAS VEZES Minha conta tem sido hackeada diversas vezes. Mesmo com autenticação de dois fatores, mesmo com senhas diferentes. Somente a conta da EA é hackeada, gostaria de trocar o e-mail para ver se consigo ...CONTA HACKEADA DIVERSAS VEZES Minha conta tem sido hackeada diversas vezes. Mesmo com autenticação de dois fatores, mesmo com senhas diferentes. Somente a conta da EA é hackeada, gostaria de trocar o e-mail para ver se consigo ...CONTA HACKEADA A cerca de um ano minha conta anterior zzb12 foi hackeada. o hacker foi silencioso, removeu meu email e colocou autenticação de dois fatores. não consigo recuperar a senha pois o email é diferente e ...Alguem poderia me ajudar por favor? Estou tentando entrar em uma conta minha na EA mas não consigo receber nenhum email na conta pq o email que esta lá pra chegar o codigo não é meu, queria saber se poderia mandar o codigo em outro ema...Código de Verificação Sempre que eu entro no EA FC 26, me pedem um código de verificação, mas o código não chega nem no e-mail e nem pelo número de telefone. Os códigos nunca chegam em nenhum e-mail.