VictorKxxSeasoned Newcomer10 months agoPacote bugado Recebi um pacote que bugou, não abre e sai do app. Deixando a loja travada, não consigo abrir meus outros packs. Screenshot_20250305_161550_Firefox.jpg234 KB
xaider84Seasoned Traveler to EdargoP10 months agoÉ exatamente esse pacote, ganhei ele abrindo um outro pacote
xaider84Seasoned Traveler to EdargoP10 months agoÉ exatamente esse pacote, ganhei ele abrindo um outro pacote
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 8 hours ago1,917 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 8 hours ago1,917 Posts
Recent DiscussionsThe Sims Medieval Comprei the sims medieval hoje, e nao prestei atenção e ele nao tem em portugues, fiz o download e ele nao roda no meu pc por ser um jogo antigo, como que colocam a venda um jogo antigo que nem roda ...Banimento FC 26 Bom Dia aos responsáveis pelo FC 26 tenho um PS5, a 2 dias atrás deixei meu filho jogar na minha conta e acabei dormindo, ele comprou e vendeu uns jogadores, no outro dia recebi uma mensagem e fui ba...Anadius Em alguma atualizações um certo programa Anadius, não me permite jogar sem bugs, e também não me deixa jogar online, muitas vezes(como desta vez) perco meu progresso no jogo mesmo após de ter salvo. ...me a juda boa noite tenho duas conta da stean meu fifa 25 esta em uma que estava vinculada ai sem querer desvinculei a pricipal pela outra e agora ta mandando eu esperar 1 ano pra vincular outra conta me ajuda...Desvincular conta que está vinculado ao jogo fc25 que não é minha. Preciso de ajuda para desvincular um e-mail que não é meu no meu perfil de jogos pode me ajudar?