VictorKxxSeasoned Newcomer1 year agoPacote bugado Recebi um pacote que bugou, não abre e sai do app. Deixando a loja travada, não consigo abrir meus outros packs. Screenshot_20250305_161550_Firefox.jpg234 KB
xaider84Seasoned Traveler to EdargoP1 year agoÉ exatamente esse pacote, ganhei ele abrindo um outro pacote
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 days ago2,167 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 days ago2,167 Posts
Recent DiscussionsEA É UMA **bleep** nunca vi mais de 8mil pessoas e não conseguem criar um fifa sem bug isso aí é desde o 14 q jogo **bleep** pqp é de **bleep** msm como q pode não ter uma cabeça pensante nessa poha, se vcs estão com m...Problemas em iniciar parceiro da epic game com a EAi eport Eu estou com problemas tipo quando vai abrir o app parceiro , fica fala Theres benn an error e também try resetting your password and restarting your gamer, eu ja troquei de senha e tudo. Eu ja troqu...Estou tendo problemas ao tentar jogar meu Medal of Honor 2010. Recebo esse aviso sobre meu jogo, já entrei em contato com o suporte mas eles literalmente não fazem nada, alguém tem algum contorno para eu conseguir jogar novamente? Conta roubada Roubaram minha conta é não consigo vincular ela com minha nova conta, o que devo fazer, já consegui recuperar ela pela steam, só não consigo vincular mais por conta que a outra pessoa está usando o e...BUG EA APP Estou a ter imensos problemas ao entrar no EA FC 26, a minha EA App tem dado problemas, aparece sempre erro, não consigo entrar no EA FC, dá sempre erro. Alguém conseguiria-me ajudar? [CM edit -...