VictorKxxSeasoned Newcomer10 months agoPacote bugado Recebi um pacote que bugou, não abre e sai do app. Deixando a loja travada, não consigo abrir meus outros packs. Screenshot_20250305_161550_Firefox.jpg234 KB
xaider84Seasoned Traveler to EdargoP10 months agoÉ exatamente esse pacote, ganhei ele abrindo um outro pacote
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago1,917 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago1,917 Posts
Recent DiscussionsThe Sims Medieval Comprei the sims medieval hoje, e nao prestei atenção e ele nao tem em portugues, fiz o download e ele nao roda no meu pc por ser um jogo antigo, como que colocam a venda um jogo antigo que nem roda ...Banimento FC 26 Bom Dia aos responsáveis pelo FC 26 tenho um PS5, a 2 dias atrás deixei meu filho jogar na minha conta e acabei dormindo, ele comprou e vendeu uns jogadores, no outro dia recebi uma mensagem e fui ba...Anadius Em alguma atualizações um certo programa Anadius, não me permite jogar sem bugs, e também não me deixa jogar online, muitas vezes(como desta vez) perco meu progresso no jogo mesmo após de ter salvo. ...me a juda boa noite tenho duas conta da stean meu fifa 25 esta em uma que estava vinculada ai sem querer desvinculei a pricipal pela outra e agora ta mandando eu esperar 1 ano pra vincular outra conta me ajuda...Desvincular conta que está vinculado ao jogo fc25 que não é minha. Preciso de ajuda para desvincular um e-mail que não é meu no meu perfil de jogos pode me ajudar?