VictorKxxSeasoned Newcomer1 year agoPacote bugado Recebi um pacote que bugou, não abre e sai do app. Deixando a loja travada, não consigo abrir meus outros packs. Screenshot_20250305_161550_Firefox.jpg234 KB
xaider84Seasoned Traveler to EdargoP1 year agoÉ exatamente esse pacote, ganhei ele abrindo um outro pacote
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,348 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,348 Posts
Recent DiscussionsMinha conta EA foi hackeada preciso de ajuda Me hackearam perdi acesso a minha conta EA Conta hackeada Fui hackeado e minha conta do xbox ferfer600ml está vinculada a uma conta que eu não conheço o e-mail é pp*****@antisialamail.ru. Como eu resolvo? Fui hackeado e não tenho mais acesso a minha conta Fui hackeado e o hacker trocou o meu email e senha da conta, ainda tenho login dela pelo PC, mas não consigo entrar em outros eletrônicos por causa do código de verificação que vai para um email desc...Ideia de remasterização dos corpos Anexei abaixo algumas imagens como sujestão sobre o que a equipe poderia fazer para adaptar o modelo dos corpos dos Sims e uma sujestão de paleta de cores para os cabelos, seria incrível ter paletas ...Idade da minha conta Não consigo alterar a idade da minha conta, ela está incorreta. Gostaria de altera-la para 11 de novembro de 2008