Forum Discussion

vinireis_01's avatar
vinireis_01
New Novice
9 months ago
Solved

Preciso desvincular uma conta da Steam (suporte não responde)

Uma conta minha da EA foi hackeada, mudaram o email, não tenho acesso a ela e está vinculada a steam. Gostaria de tirar essa conta vinculada para colocar uma nova. 

PS: Já tentei entrar em contato no bate papo de vocês, mas NINGUÉM me responde há dias. Por favor, se tiver outra forma de falar com o suporte, só quero resolver este problema.

• vinireis_01 , vou sugerir que tente outro dispositivo pode estar existindo algum bloqueio onde esta tentando, sugiro que aguarde uma vez que esteja na fila por vezes pode demorar um pouco para que um atendente fala com você. 

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @vinileis_01, 

Se a sua conta foi hackeada e foram feitas alterações na mesma deve falar com o nosso suporte para que possa ser assegurada e qualquer alteração revertida.

Siga o link para falar com um atendente via chat, se a opção chat não aparecer para você tente não fazendo login na conta ou então em outro dispositivo. 

• Tem como não me dar uma resposta automática e tentar resolver o problema??? NINGUÉM responde no chat de suporte de vocês.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    9 months ago

vinireis_01 , infelizmente através do forum não temos forma de ajudar diretamente em questões de conta invadida ou alterações da conta, nestes casos tem mesmo de ser com o nosso suporte, sugiro continuar a tentar o contacto voce chega a conseguir entrar no chat?

• vinireis_01's avatar
    vinireis_01
    New Novice
    9 months ago

Não, não consigo entrar no chat. Eu coloco todas as informações, email, nome, assunto, print mas depois sou redirecionado para a página inicial do suporte e não abre nenhum outro chat com alguém que possa resolver o problema. Estou tentando há dias

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    9 months ago

vinireis_01 tente não fazer login na pagina, ou seja se certifique que não esta logado quando entra no link que indiquei em cima, e veja se aparece para você a opção de falar com um atendente. 

• vinireis_01's avatar
    vinireis_01
    New Novice
    9 months ago

Se você se refere a essa opção de abrir o bate papo, ela aparece. Porém depois que eu preencho todos os campos, ninguém mais entra em contato. Eu já perdi a conta de quantas vezes fiz esse procedimento. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    9 months ago

vinireis_01 , vou sugerir que tente outro dispositivo pode estar existindo algum bloqueio onde esta tentando, sugiro que aguarde uma vez que esteja na fila por vezes pode demorar um pouco para que um atendente fala com você. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    9 months ago

vinireis_01 , Espero que entretanto tenha conseguido falar com o nosso suporte se assim não foi sugiro aguardar mais tempo mesmo que indique menos tempo no tempo de espera. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,824 PostsLatest Activity: 7 days ago