Forum Discussion

gj6n63kb5usq's avatar
gj6n63kb5usq
Newcomer
5 days ago
Solved

Problemas com e-mail desconhecido vinculado a minha conta.

Comprei o fifa 26 pela Steam e quando fui jogar a ea fala que vai enviar um código de verificação para um email que está vinculado a minha conta que eu desconheço, já entrei em contato com o suporte da Steam mas eles falaram que o problema tem que ser resolvido pelo suporte da ea 

• Ola gj6n63kb5usq​ 

Se a conta onde esta no momento vinculada a sua plataforma steam lhe pertencia e possa ter sido comprometida, existe a possibilidade de recuperar o acesso. Convém indicar que apenas nessa circunstancia pois se o titular não for você infelizmente nenhuma alteração poderá ser feita a não ser que o dono da conta faça o pedido. 

Sugiro falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar o seu caso particular, siga as indicações no seguinte artigo

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola gj6n63kb5usq​ 

Se a conta onde esta no momento vinculada a sua plataforma steam lhe pertencia e possa ter sido comprometida, existe a possibilidade de recuperar o acesso. Convém indicar que apenas nessa circunstancia pois se o titular não for você infelizmente nenhuma alteração poderá ser feita a não ser que o dono da conta faça o pedido. 

Sugiro falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar o seu caso particular, siga as indicações no seguinte artigo

Featured Places