Forum Discussion

Pretoloko's avatar
Pretoloko
Seasoned Newcomer
22 days ago

Problemas para desvincular

Hoje passei horas do meu domingo tentando resolver esse problema:
Preciso acessar uma conta EA que faz anos que não acesso pra desvincular minha PSN que está amarrada nela. Quando tento acessar ( sei login e senha ) a EA diz que vai mandar código de verificação, porém o email de login já não existe mais e não tenho como receber e pegar esse código.
Falei só hoje 5 vezes no chat mas eles tentam verificar informações de propriedade e falam que algumas coisas não bateram. Eu só preciso desvincular minha PSN dessa conta EA antiga pra poder vincular na minha outra conta EA. Não é possível uma empresa desse porte não ter outra forma de me ajudar. Eu informei trocentos dados, nome das duas contas EA, usuário, compras feitas, minha PSN mas tá difícil.

2 Replies

• Estou com mesmo problema, sempre informam que minha steam tem um vinculo com um email, mas eles dizem que não e não fazem nada

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola Pretoloko​ ,

Para poder fazer alguma alteração na conta como um desvinculo, tera primeiro de recuperar acesso a mesma, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email. Siga o link para falar o suporte.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,849 PostsLatest Activity: 6 days ago