Forum Discussion

ojd6nogiquzu's avatar
ojd6nogiquzu
Newcomer
2 months ago
Solved

Rackearam minha conta

Rackearam minha conta e mudaram o meu e-mail, minha conta era associada a Steam mas apenas o e-mail da conta EA foi alterado, isso mostra que a EA em termos de segurança de contas está fraca! 

Agora não consigo jogar meus jogos que horas comprados e não foram nada baratos.

Recebi o e-mail de alteração de e-mail, mas como não tava utilizando meu PC já faz um tempo nem cheguei a olhar a mensagem, por falta de tempo. Mensagem foi enviada e no dia 14 de setembro tenho tudo registrado aqui fotos de boletos de jogos comprados caso queiram recuperar minha conta agradeço !!! No anexo abaixo tem meu id e tbm o e-mail do ladrão que desvinculou o meu não sei como e vinculou o dele. 

mailto:[edit: email address removed] o e-mail do ladrão de contas ! 

Meu ID: GGzin85 .

• Ola ojd6nogiquzu​ Sinto muito por essa situação, mas faremos o possível para lhe ajudar na recuperação de sua conta. 

Confira em nosso artigo algumas informações sobre o que fazer caso sua conta tenha sido comprometida.  

Em seguida entre em contato com o nosso suporte através do chat para recuperar sua conta .  

Para isso:  

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.  
    2. Preencha seus dados.  
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.  

Se a opção de chat não aparecer, deslogue da sua conta na página e tente novamente.  

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola ojd6nogiquzu​ Sinto muito por essa situação, mas faremos o possível para lhe ajudar na recuperação de sua conta. 

Confira em nosso artigo algumas informações sobre o que fazer caso sua conta tenha sido comprometida.  

Em seguida entre em contato com o nosso suporte através do chat para recuperar sua conta .  

Para isso:  

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.  
    2. Preencha seus dados.  
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.  

Se a opção de chat não aparecer, deslogue da sua conta na página e tente novamente.  

Featured Places