Forum Discussion

EA_Edu's avatar
EA_Edu
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Conta invadida

Olá @AnvorDewulf nesse caso se já fez um apelo do banimento deve aguardar a resposta, pode por vezes demorar um pouco para que retornem. Pode também tentar falar via chat com o nosso suporte pois essa opção existe. Veja como contactar aqui 

10 Replies

• Olá @EA_Edu, muito obrigado pela resposta. Então, não aparece essa opção de Chat para mim... Tem horário especifico? Ou então, será que por minha conta ter o ban, não consigo visualizar o Chat? Porque eu entro de noite sempre, nunca vi a opção chat... Sobre a resposta que pode realmente demorar... Ok, oque me preocupa  é o estado que está meu "caso", está escrito "aguardando jogador" e em cima tem um alerta dizendo assim... "Para continuar este caso, clique em "Continuar caso" abaixo. Depois disso, você poderá adicionar mais conteúdo, como anexos, ou retomar o contato com nossa equipe de consultoria.  Caso contrário, seu caso será encerrado automaticamente.". Quando aperto nesse "Continuar Caso" ele simplesmente me leva para a tela onde mostra o histórico de banimentos, a única opção que tem realmente ali é "Atendimento por e-mail", se caso eu escolher ele eu faço a mesma etapa que eu fiz da criação do "Caso", então meio que cria um loop.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@AnvorDewulf Estranho não estar conseguindo essa opção, o facto de ter um ban não impede de ter acesso ao chat, tente mudar as opções de problema/produto mesmo que não seja o problema que tem, para ver se lhe aparece a opção de chat. 

• Estou com o mesmo problema invadiram a minha conta e agora não consigo trocar o email nem fazer nada referente

• Se passou 1 mês e meus 2 casos que eu abri para a EA não tiveram nenhuma resposta... E o pior, o chat não aparece pra mim de nenhuma forma... Não tem outra forma de entrar em contato com eles? Porque eles não respondem os casos aberto no EA Help... 

• Olá , Minha conta foi banida , minha conta da ea play e vinculada a do meu Xbox , por conta disso não estou conseguindo ter acesso a minha conta 

fui hackeado , por conta disso o meu Banimento 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

Olá @StoodConstant76 

Lamento que tenha tido essa situação, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Se a opção de Bate papo não aparecer para você entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique rapidamente resolvido.

• Minha conta foi invadida a alguns meses , pelo meu antigo telefone , entraram nela e mudaram minha senha e meu numero de contato , não consigo acessar minha conta e nem jogar meus jogos no game pass , estou a semana tentando resolver isso e nada , já entrei em contato com suporte e aguardando o retorno ... 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@StoodConstant76 Recomendo falar via Bate-papo com o nosso suporte, veja o link que deixei na resposta em cima para acessar a essa opção. 

• StoodConstant76's avatar
    StoodConstant76
    2 years ago

Olá , minha conta foi hakeada e foi banida por conta disso , conseguiram trocar meu email e por conta disso nao consigo jogar meu jogos da ea play 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,584 PostsLatest Activity: 16 hours ago