MTS106New Novice10 months agoResgatar recompensa SP bonusNão consigo resgatar recompensas de membros do clube verão 2025 Drop 3 sócios do clube fc 25 dentro do jogo estou acompanhando que pelo console estão conseguindo resgatar como faço pelo computador no Ea app ?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago2,173 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 hours ago2,173 Posts
Recent DiscussionsProblema na conta vinculada Uma vez minha conta steam foi hackada, mas em seguida consegui recuperar com os recibos de compras. Porém, sempre que comprava um jogo EA, não consegui jogar, pq o cara que hackou, vinculou uma cont...Foram encontradas contas vinculadas "Não é possível vincular suas contas porque sua conta Steam myzerx já tem uma vinculação com sua Conta EA de [edit: email address removed]. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer u...Como trocar o nome de exibição na EA? Já troquei o nome da minha conta na EA mas nos jogos aqui no fórum continua aparecendo outro nome, alguém sabe como alterar o nome da conta? Cartinha do jogador que fez o gol Tem mais alguma com um bug no EAFC 26 que quando faz ou toma gol a cartinha de quem faz o gol não aparece nada? Ea FC26 recompensas Fiz os objetivos da Ea FC26 da Ásia e não recebi as recompensas