stive_lopes1989Seasoned Newcomer9 days agoEa FC26 recompensasFiz os objetivos da Ea FC26 da Ásia e não recebi as recompensas
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 days ago2,197 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 days ago2,197 Posts
Recent DiscussionsCompra na STEAM NUNCA valida na conta EA GAMES - Steam diz : ea games ajuda você Olá, pessoal. Comprei o Battlefield 1 pela Steam, porém não consigo concluir o login da minha conta EA quando inicio o jogo pela Steam. O problema acontece assim: Ao clicar em Jogar na Steam...preciso de ajuda roubaram minnha conta steem e eu consegui recupera porem tem um email vinculado que nao e meu e nao conheço tem como resolve para mim Codigo de verificação no login. Estou tentando fazer o login na conta da ea no ps5 e nao estou conseguindo, meu primo esta com o mesmo problema, vc coca o email eles pedem o código e esse código nao chega. Roubaram minha conta e não consigo recuperar Roubaram a minha conta da steam depois eu consegui recuperar, mas não consigo entrar em mais nenhum jogo da EA porque esta vinculada em outro email e em outra conta que eu não tenho acesso. Codigo de verificação Estou tentando a dias tentando entrar na minha conta porém não estou recebendo o codigo no meu email, já olhei a caixa de spam e promoções e não chega nenhum codigo