9t8m8jei0f0bRising Newcomer4 days agoSaldo negativo de diamantesO jogo planta vs zombies 2 está com saldo negativo de diamantes e da bateria e não consigo mas utiliza-losIMG_4194.png1.6 MB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,368 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,368 Posts
Recent DiscussionsCompra de jogos da EA Fiz a compra de um jogo EA FC 27 na pré-venda só que o pagamento deu recusado pela falta de valor na conta, eu coloquei o valor no mesmo instante, só que não foi feito o débito do valor da conta nova...Conta desativada Tive a minha conta hackeada em 2024 e entrei em contato com a EA porém até hoje nao obtive resposta e continuo com a conta desativada. Conta hackeada Ola, faz mais de um ano que ainda uso essa conta porem ela esta hackeada, não consigo suporte para recuperar ela desde então, todas as minhas outras contas estão vinculadas a ela como steam, xbox e o...Me ajudem aqui- Progresso modo carreira O save da minha carreira de Manager do FC 26 desapareceu do menu Carregar carreira sem eu excluí-lo. No Xbox One, os dados salvos estavam sincronizados com a nuvem. Limpei os dados salvos locais usan...Conta banida por que eu não fiz nada Quando eu entrei na minha conta lá falou que ela foi banida por 21 horas mais eu não fiz nada de errado