Pedrindograu1304Seasoned Newcomer8 months agoServidores da EA estão indisponíveis no momento Toda vez que vou entrar no UT, aparece que os servidores estão indisponíveis, toda hora e todo dia isso, alguém me ajudaaa
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,081 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 hours ago2,081 Posts
Recent DiscussionsO app quer verificar minha indentidade em um email que não é meu!! Baixei o jogo, fui entrar, e pede para conectar a EA app, blz, aí coloco as informações, e-mail e senha, e fala que tem uma conta vinculada, porém, essa conta não é minha, é um email totalmente difer...F1 25 e DS4Windows Estou completamente com raiva!! Comprei o F1 25 CARÍSSSIMO pra poder jogar. E não consigo jogar porque o jogo não abre se eu estiver usando o DS4Windows pra poder usar meu controle do PS4. Simplesmen...Bugs ao confirmar jogador em player pick Sinceramente, isso aqui é absurdo.Abri um Player Pick de Ídolos multicampeões e vieram Kaká e Larsson detalhe: eu já tenho o Larsson repetido.Na hora da escolha, eu cliquei claramente no Kaká e confi...Banimento Injusto!! É decepcionante você pagar meses e meses a fio o Game Pass, e você ser banido injustamente, o suporte é uma **bleep** pois apresenta falha ao enviar o apelo desde Outubro 2025. Como posso ter sido ba...D-synk Damnade Console players literally have aimbot and a built-in recoil script in this game (BF6), "but they'll look you in the eye and say, 'But you PC players can use your whole arm...'" EA/DICE arrumem essa ...