Forum Discussion

Mazzi_Quata's avatar
Mazzi_Quata
Seasoned Newcomer
4 months ago
Solved

Solicitação de Acesso ao Mercado de Transferências no Web Companion

Olá, equipe EA Sports, estou entrando em contato para solicitar a revisão do acesso ao Mercado de Transferências no Companion App do FIFA 25. Segui todas as diretrizes recomendadas e acredito que cumpri os requisitos para o desbloqueio. Minha conta está em ordem e segue todas as regras do EAS FC. Utilizo apenas uma conta do Ultimate Team™ no meu dispositivo. Já joguei em mais de dois dias ativos, com pelo menos três partidas completas por dia e acessei o Web App/Companion App no mesmo dia. No entanto, percebi que as partidas que disputei recentemente não estão sendo corretamente contabilizadas no tempo de jogo da minha conta. Isso pode estar impedindo o desbloqueio do mercado. Anexo uma captura de tela que comprova essa inconsistência no registro do tempo de jogo. Peço, por favor, que revisem minha conta e considerem essa falha ao avaliar minha elegibilidade para o acesso ao Mercado de Transferências. Agradeço pela atenção e fico no aguardo de uma resposta. 

• Mazzi_Quata​ Obrigado pela resposta detalhando a situação. Mesmo que para você esteja mostrando um tempo de jogo diferente do que deveria, a informação que é usada para liberar o acesso é algo que não depende dessa informação visual. De qualquer forma irei passar o feedback sobre essa questão. 

Infelizmente não temos influencia e não existe forma direta de liberar o acesso aos aplicativos Web/companion app é um processo totalmente automático.  A unica forma é mesmo continuar jogando, sugiro que jogue em varios modos do Ultimate Team, para que o sistema possa validar você com a maior brevidade. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola joaovictor023​

O acesso ao Mercado de Transferências no Web/companion App é um privilegio que se adquire jogando, não existe um numero certo de partidas para que isso aconteça ou seja deve continuar usando o jogo normalmente e eventualmente o acesso deverá ser liberado.

Veja mais informações sobre o acesso ao Web/companion app aqui

• Mazzi_Quata's avatar
    Mazzi_Quata
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Olá, EA_Edu.

Agradeço pela resposta, mas gostaria de reforçar um ponto importante que não foi considerado: o sistema não está contabilizando corretamente o meu tempo de jogo, mesmo com partidas completas realizadas em dias diferentes. Acredito que essa falha específica esteja impedindo o desbloqueio do Mercado de Transferências no Companion App.

Estou ciente de que o acesso ao mercado é concedido com base na atividade dentro do jogo, porém, se essa atividade não está sendo registrada corretamente — como mostro na captura de tela que anexei —, a minha elegibilidade está sendo comprometida por um erro técnico e não por falta de engajamento.

Peço gentilmente que esse aspecto seja revisto com atenção. Se for necessário, posso fornecer mais informações e evidências para auxiliar na análise.

Obrigado mais uma vez pelo suporte.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Mazzi_Quata​ Obrigado pela resposta detalhando a situação. Mesmo que para você esteja mostrando um tempo de jogo diferente do que deveria, a informação que é usada para liberar o acesso é algo que não depende dessa informação visual. De qualquer forma irei passar o feedback sobre essa questão. 

Infelizmente não temos influencia e não existe forma direta de liberar o acesso aos aplicativos Web/companion app é um processo totalmente automático.  A unica forma é mesmo continuar jogando, sugiro que jogue em varios modos do Ultimate Team, para que o sistema possa validar você com a maior brevidade. 

• Olá, gostaria de acessar o mercado de transferência no meu fc25 mas não consigo já fiz login na web app joguei mais de três dias em diferentes modos do Ultimate team e também já completei todos os objetivos do grupo de fundação e não tenho acesso ao mercado 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,666 PostsLatest Activity: 2 hours ago