LuigiTT4 years agoTela preta eu abro o jogo normal más após selecionar o país e abrir o local que está os arquivos o jogo fica tela preta e não acontece nada dxdiag: DxDiag.txt97 KB
apradeHero+4 years ago@LuigiTT Olá!A qual jogo você se refere? Você postou no painel do EA Desktop e não de um jogo específico.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 46 minutes ago2,145 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 46 minutes ago2,145 Posts
Recent DiscussionsBurnout paradise não funciona Tenho o jogo desde 2016. Consegui jogar uma vez. Comprei um PC novo, quis jogar um jogo de corrida bom....ele inicia, aparece "loading" e fecha. Tentei iniciar pelo EA App, falou "compre o jogo". T...CONTA SUSPENSA SEM MOTIVO Minha conta EA FC mobile foi suspensa por 672 horas enquanto eu estava jogando na Divison rivals, procurei entrar em contato pois quando fui verificar todas as coisas eu não havia infringido nada, in...Controle no Rush. Jogo no PC utilizando o controle do XBox. Ele funciona em todo jogo, mas quando chega no Rush eu nao consigo mover meu jogador. alguem sabe o que pode estar acontecendo? Ja fui punido 2x injustament...PRECISO DE AJUDAAAAA!!!!!! Olá! Preciso de ajuda para desvincular a minha conta da Steam de uma conta EA antiga à qual perdi o acesso. Comprei o EA SPORTS FC 26 na Steam, mas ao iniciar o jogo, ele faz login automaticament...Conta Hackeada!!! Tive minha conta EA Hackeada e não consigo recuperar pois a conta além de estar com outro e-mail ela foi banida, como posso desveincular essa conta EA da minha steam?