Forum Discussion
Prezados,
Venho aqui registrar minha total indignação com o suporte da EA Games. Fui vítima de invasão na minha conta e, mesmo apresentando todos os comprovantes de propriedade (inclusive informações claras e documentos que comprovam que a conta é minha), continuo sendo tratado com descaso.
A atendente Andrea simplesmente diz que não consegue localizar a conta, ignorando os dados e provas que enviei. Pergunto: como pode uma empresa do porte da EA Games não ter a capacidade mínima de recuperar a conta de um cliente, mesmo diante de evidências concretas?
Eu exijo uma solução imediata. Passei anos investindo tempo e dinheiro em jogos e conteúdos da EA, e agora me vejo completamente desamparado. Se o suporte não consegue resolver o básico, a confiança na empresa fica abalada e a sensação é de total abandono.
Afinal, fica como? Quem responde pelo prejuízo e pelo descaso com o consumidor?
Aguardo providências URGENTES.
Atenciosamente,
"ATENDENTE"
Consegui encontrar os detalhes que você forneceu, mas eles não correspondem à captura de tela que você compartilhou anteriormente, que mostra a conta atual com o e-mail do hacker. Por favor, revise e verifique novamente seus dados para que possamos trabalhar em direção a uma recuperação bem-sucedida da sua conta no seu próximo contato. Se estiver pronto e tiver os detalhes de que precisamos, por favor, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Obrigado mais uma vez por ter entrado em contato com a Ajuda EA. Tenha um ótimo dia!
Desde o dia 18 de agosto estou tentando recuperar a minha conta, apresentando todos os comprovantes necessários que provam ser de minha propriedade. Mesmo assim, a atendente Andrea afirma que não consegue localizar a conta, ignorando completamente as provas que forneci.