Forum Discussion

Dioguera064's avatar
Dioguera064
Seasoned Novice
20 days ago

UT mercado de transferências

Estou jogando UT quase todos os dias desde o início do ano e não tenho mercado de transferências liberado em lugar nenhum (jogo pelo Pc), não sei mais o que faço, nunca fiz nada suspeito e sou novato no game e estou indo pra 2 divisão, estou jogando todos os modos e fazendo objetivos e nada, o que mais posso fazer ou simplesmente só ir jogando e um dia qualquer vai ser liberado? Já abri chamado no help EA não resolveram, já mandei discussão aqui e também não obtive sucesso, não sei mais o que fazer pra ter o mercado de transferências no meu UT.

5 Replies

• Dioguera064's avatar
    Dioguera064
    Seasoned Novice
    8 days ago

Tranquilo mano! Não, ainda tô sem mercado e sim fiz tudo que era possível nos fundamentos

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Dioguera064 Desculpe a demora na resposta. algum update chegou a conseguir o acesso, os objetivos de fundamento estão concluidos?

• Dioguera064's avatar
    Dioguera064
    Seasoned Novice
    19 days ago

Edu, boa tarde! Como eu tava dizendo não tenho acesso ao mercado dentro do jogo e em lugar nenhum, se eu tivesse o acesso só dentro do jogo de fato já estaria muito bem feliz! Eu jogo no PC na época comprei a versão Ultimate que vem com FC points, enfim, dentro da gameplay mesmo não tenho mercado.

Já tenho jogado a mais de dois meses, feito tudo, não sei porque não liberam 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola Dioguera064 , você não tem acesso no Web/companion app, dentro do jogo você tem acesso?

Convém indicar que para ter acesso via Web/companion deve continuar jogando pois isso é um privilegio que não é automaticamente atribuído. Não existe um numero de partidas fixo para que esse desbloqueio aconteça. 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,405 PostsLatest Activity: 3 hours ago