Forum Discussion

Breno815's avatar
Breno815
Rising Newcomer
1 day ago

Verificação de Idade

Estou tentando entrar no Titanfall 2 mas não consigo, pois a EA ou fica "Preparando o jogo" indefinidamente ou pedindo verificação de idade, e mesmo fazendo a verificação por foto, documento ou cartão, não aceita, dá erro. Tenho idade suficiente para jogar esse jogo mas estou sendo proibido, seja a campanha ou o modo multiplayer. Já tentei alterar a data de nascimento ou reinstalar o jogo mas não consegui resolver o problema.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 hours ago

Breno815​ existem protocolos específicos para alteração de idade pois este é um processo com algumas restrições legais, se a idade na sua conta esta cadastrada como menor e isso não esta correto sugiro o contacto com o nosso suporte para que possam verificar e ajudar na alteração. 

• Breno815's avatar
    Breno815
    Rising Newcomer
    23 hours ago

Bom dia

1 - Eu jogo no PC;

2 - Aparece no EA App;

3 - "Não cumpriu os requisitos de idade necessários";

4 - Não, e na verdade eu gostaria de alterá-la;

5 - Sim.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Breno815​

Como a verificação de idade está falhando independentemente do método utilizado e o jogo também pode ficar preso em “Preparando o jogo”, precisamos entender melhor onde o processo está sendo interrompido.

Você poderia confirmar:

• Em qual plataforma está jogando o Titanfall 2?
    • A solicitação de verificação aparece dentro do jogo ou no EA App/navegador?
    • Quando a verificação falha, aparece algum código ou mensagem de erro específica?
    • A data de nascimento cadastrada na sua Conta EA está correta?
    • Outros jogos da EA nessa mesma conta apresentam o mesmo problema de verificação?

Featured Places