Forum Discussion

Rprates93's avatar
Rprates93
Rising Newcomer
10 days ago
Solved

Vincular EA app ao Xbox game pass

Minha conta estava vinculada são Xbox game pass normal até eu mudar meu nome no app da EA estava um monte de letras e números dai mudei pra outro nome.

Agora não abre nenhum jogo 

Fui no app pra vincular novamente e diz que está vinculado a outra conta. a mesma conta mais com o nome antigo como pode c só mudei o nome que fica no canto superior direto do app

Alguma ajuda pra vincular novamente o Xbox game pass a conta da EA?

• Ola Rprates93​

Vou sugerir neste caso que fale diretamente com o nosso suporte para que verifiquem essa situação com o vinculo.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola Rprates93​

Vou sugerir neste caso que fale diretamente com o nosso suporte para que verifiquem essa situação com o vinculo.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,530 PostsLatest Activity: 45 minutes ago