KaluninhaNewcomer7 months agoacessibilidade nao consigo restaurar meu progresso mesmo estando conectado
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 days ago2,420 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 days ago2,420 Posts
Recent DiscussionsNão consigo fazer a instalação do EA APP Formatei meu computador que tinha o sistema operacional Linux (originalmente era windows) para o Windows 11 de volta. Já tinha jogado com o EA App nesse computador antes de usar o Linux. O sistema op...Meu filho não consegue mais se conectar ao jogo Bom dia! Meu filho não consegue mais jogar, não consegue se conectar só aparece a opção de jogar como convidado porém ele já tinha vários jogadores já estava bem avançado de nível. Esta com medo de t...Ea 26 erro Meu ea26 não esta abrindo, aparece isso " o download deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispositivo por outro usuario " meu jogo é da steam. nao consigo entrar na conta Problema ao vincular uma outra conta devido a ter um imail nunca usado por mi Suporte técnico Nao estou conseguindo acessar meu aplicativo do companion pelo meu telefone, ficando aparace a mensagem de login indisponível.