Forum Discussion

bellsaurelio's avatar
bellsaurelio
Rising Newcomer
2 days ago

Não consigo fazer a instalação do EA APP

Formatei meu computador que tinha o sistema operacional Linux (originalmente era windows) para o Windows 11 de volta. Já tinha jogado com o EA App nesse computador antes de usar o Linux. O sistema operacional que eu instalei é de 64 bits, deveria baixar o EA App normalmente, mas desde ontem, eu estou tentando instalar o aplicativo e ele fica horas sem instalar e sem mostrar nenhum erro. Já baixei o aplicativo em diferentes navegadores, tentei apagar tudo que tinha baixado, mas na pasta de arquivos não aparece as pastas. Gostaria de uma ajuda, por favor

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá bellsaurelio​ 

Esse comportamento costuma estar ligado a serviços do Windows ou permissões que ficaram inconsistentes após a troca de sistema operacional. Tente os passos abaixo, na ordem:

• Verifique se o Windows 11 está totalmente atualizado (Configurações > Windows Update).
    • Instale manualmente estes componentes:
      • Microsoft Visual C++ Redistributable (x64)
      • .NET Framework 4.8
    • Pressione Win + R, digite services.msc e confirme se estes serviços estão ativos:
      • Windows Installer
      • Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano (BITS)
    • Execute o instalador do EA App como administrador.
    • Desative temporariamente antivírus e firewall durante a instalação.
    • Crie um novo usuário administrador no Windows e tente instalar por ele (isso ajuda a descartar perfil corrompido).

Se mesmo assim a instalação ficar travada sem erro, o próximo passo recomendado é rodar um clean boot do Windows e tentar novamente.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago
2,412 Posts