Forum Discussion

RDuarte47's avatar
2 years ago
Solved

ACESSO AO JOGO NEGADO

Tenho minha conta Steam vinculada a conta da EA, onde eu jogo o Fifa 23, comprado na Steam. Comprei recentemente o Battlefield 1, porém a informa que o download do jogo pode ter sido feita no dispositivo por outra pessoa que possui o jogo, pedindo para reiniciar o aplicativo ou entrar com outra conta, bloqueando o stat do jogo.

Já reiniciei o PC, o aplicativo, entrei e sai da steam e do app, e nada de vincular o jogo à conta.

Consegui resolver, desistanlando o jogo, e reinstalando com a STEAM e o APP do EA aberto, não sei porque, mas consegui resolver assim. Não tive respostas do suporte

• RDuarte47's avatar
    RDuarte47
    2 years ago
    @CaueRealLife Consegui resolver, desistanlando o jogo, e reinstalando com a STEAM e o APP do EA aberto, não sei porque, mas consegui resolver assim.

12 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • FCHjr22's avatar
    FCHjr22
    2 years ago

aqui voltou a funcionar sem eu ter q fazer nada kkkkk só abri o jogo e entrou

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar novas respostas em uma discussão inativa.
    Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
    Inclua informações como a plataforma que está utilizando e uma descrição detalhada do problema para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 months ago
2,446 Posts