AE Desktop não abre nem a pau.
Pó eu aqui com mesmo problema, a uns dias atrás eu limpei o cash e e abria uma tela extra pra login da EA ao autenticar estava funcionando mas com muitos passos ate conseguir, eu tenho todos os BF adoro e não consigo mais jogar pela steam pois preciso do aplicativo da EA que fecha inesperadamente, já reinstalei, ja limpei cash, já tentei restaurar sistema pra uma semana atrás, trabalho com TI dando suporte a anos e esse aplicativo da EA foi o único problema que não consegui resolver em toda minha vida, acredito que se formatar meu pc ele volte a funcionar 90% de chance a não ser que seja um problema de rota né não sei alguém me ajuda ai a resgatar meus bf plz.
Lembrando Tenho mais de 10 jogos da EA todos os BF e os Need e não consigo jogar nada, queria mesmo me desvincular da EA Desktop e usar meu jogos direto da steam, afinal eu comprei lá meu jogos.
Obrigado bia finalmente funcionou!
Acontece que eu não uso administrador no meu usuário por conta da proteção do meu sistema, mas o que realmente fez diferença foi colocar os 3 aplicativos necessários para abrir o EADesktop, em executar como administrador para todos os usuários. Esses são "EADesktop.exe, EALauncher.exe, EABackgroundService.exe" eles precisam ter permissão de escrita no sistema para funcionar, eu já tinha tentado isso anteriormente mas aparentemente um deles não estava como executar como administrador. Enfim agora funcionou muito obrigado.