Forum Discussion

KingFiggy10's avatar
3 years ago
Solved

APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

Eu usava o EA app normalmente, até eu instalar o windows 11, depois disso sempre o aplicativo fecha sozinho, já tentei diversas tentativas para fazer resolver o problema, mas simplesmete nada resolve, já tentei desativar o Firewall do Windows, desativar as notificações, formatar o WIndows, limpar o cache, BASICAMENTE todos os possíveis metódos para solução que tem tutoriais no Youtube e aqui nos tópicos, e NADA funcionou, talvez eu tenha muito azar e tenho um problema único, ou sei lá, isso é louco demais, a preocupação que a EA tem com seus serviços é insano.

• Estava com o mesmo problema desde que a ORIGIN migrou para esta EA App, a unica opção que vi num forum foi tentar autenticar com a opção "Keep me signed in" Desativada.

5 Replies

• Estava com o mesmo problema desde que a ORIGIN migrou para esta EA App, a unica opção que vi num forum foi tentar autenticar com a opção "Keep me signed in" Desativada.

• KingFiggy10's avatar
    KingFiggy10
    3 years ago

@littleones14 Obrigado pela respota, mas nem isso funcionou comigo, eu simplesmente desinstalei tudo que tenho da EA depois de quase um ano sem conseguir usar o aplicativo, essa EA é um lixo

• Olá EA_Bia de qualquer forma o problema está longe de estar corrigido a EA App continua com problema obrigando a que tenha que estar constantemente a fazer login, porque a opção de “Manter Conectado” não funciona e a aplicação acaba por fechar sozinha. Existe previsão para esta situação ficar corrigida? Não haverá nenhum update da app? Obrigado 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,237 PostsLatest Activity: 4 minutes ago