Forum Discussion
7 Replies
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Olá @ka5555555555, aparece algum código de erro? o App não chega sequer a abrir ou abre e fecha?
Se possível nos indique que passos já fez para tentar solucionar o problema e deixe aqui o seu Dxdiag.
- opaozinho2 years agoSeasoned Rookie
também estou com o mesmo problema, abre uma caixa em branco com um icone de erro vermelho
- opaozinho2 years agoSeasoned Rookie
@EA_Edu o programa não abre, fica uma tela em branco com icone vermelho de erro. no meu caso, já reinstalei o programa duas vezes, reiniciei o pc e nada...
- God13ntos2 years agoRising Rookie
Tenho o msm problema, já tentei de tudo, já limpei o cache, já reinstalei inúmeras vezes, já tentei abrir em modo de compatibilidade, administrador tudo o possível e msm assim nada, tava afim de jogar os meus jogos de lá.
Eu também estou com esse mesmo problema! estou tentando de tudo mais ainda nada😢
- opaozinho11 months agoSeasoned Rookie
@l32626jmrug2 eu busquei a solução no fórum dos estados unidos e cheguei a uma solução que resolveu meu problema: eu atualizei meu windows 7 pra versão mais recente, funcionou depois de uma atualização específica cujo código não me recordo. mas tenta atualizar pra última versão (se não me engano, é de 2020) e depois testa, porque aqui deu certo assim
Fiz aqui e deu super certo, muito obrigada! já estava a dias tentando resolver esse problema❤️❤️❤️
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 17 minutes ago
- 7 hours ago