Forum Discussion

ka5555555555's avatar
2 years ago

APP EA NÃO ABRE

Aplicativo da EA não abre, já tentei de todas as maneiras que vi em todos os lugares possíveis, não sei o que fazer mais!

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @ka5555555555, aparece algum código de erro? o App não chega sequer a abrir ou abre e fecha?

Se possível nos indique que passos já fez para tentar solucionar o problema e deixe aqui o seu Dxdiag

• opaozinho's avatar
    opaozinho
    Seasoned Rookie
    2 years ago

também estou com o mesmo problema, abre uma caixa em branco com um icone de erro vermelho

• opaozinho's avatar
    opaozinho
    Seasoned Rookie
    2 years ago

@EA_Edu o programa não abre, fica uma tela em branco com icone vermelho de erro. no meu caso, já reinstalei o programa duas vezes, reiniciei o pc e nada...

• God13ntos's avatar
    God13ntos
    Rising Rookie
    2 years ago

Tenho o msm problema, já tentei de tudo,  já limpei o cache, já reinstalei inúmeras vezes, já tentei abrir em modo de compatibilidade, administrador tudo o possível e msm assim nada, tava afim de jogar os meus jogos de lá.

• opaozinho's avatar
    opaozinho
    Seasoned Rookie
    11 months ago

@l32626jmrug2 eu busquei a solução no fórum dos estados unidos e cheguei a uma solução que resolveu meu problema: eu atualizei meu windows 7 pra versão mais recente, funcionou depois de uma atualização específica cujo código não me recordo. mas tenta atualizar pra última versão (se não me engano, é de 2020) e depois testa, porque aqui deu certo assim 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.2,168 PostsLatest Activity: 17 minutes ago