Forum Discussion

4zouvrue26su's avatar
4zouvrue26su
New Novice
20 days ago
Solved

Assunto: Solicitação para uso de uma conta adquirida de terceiro

Assunto: Solicitação para uso de uma conta adquirida de terceiro

Mensagem:
Prezados,

Meu nome é Luiz Henrique, e gostaria de solicitar ajuda referente a uma conta vinculada aos serviços da EA. Recentemente, tive a oportunidade de adquirir uma conta de um terceiro, e gostaria de regularizar essa situação junto à EA para utilizá-la conforme as políticas da empresa.

Entendo a importância de respeitar os Termos de Serviço e estou disposto a fornecer todas as informações necessárias para validar e oficializar o uso da conta. Por favor, me orientem sobre como proceder de maneira adequada e dentro das diretrizes da EA.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno.

Atenciosamente,
Luiz Henrique

• Olá @4zouvrue26su , 

Uma conta é sempre pessoal e intransmissível ou seja adquirir contas vai contra as regras e é algo que nunca se pode regularizar, na realidade essa conta vai sempre pertencer ao criador original da mesma.  

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Olá @4zouvrue26su , 

Uma conta é sempre pessoal e intransmissível ou seja adquirir contas vai contra as regras e é algo que nunca se pode regularizar, na realidade essa conta vai sempre pertencer ao criador original da mesma.  

• 4zouvrue26su's avatar
    4zouvrue26su
    New Novice
    14 days ago

Assunto: Solicitação para uso temporário de conta

Mensagem:
    Prezados,

Compreendo que as contas da EA são pessoais e intransferíveis, conforme explicado anteriormente, e reconheço que adquirir contas de terceiros vai contra os Termos de Serviço. Gostaria, no entanto, de pedir a possibilidade de utilizar temporariamente esta conta, mesmo que esteja ciente das penalidades que podem ocorrer.

Minha intenção não é burlar as regras, mas apenas aproveitar os conteúdos e serviços que já estão disponíveis na conta. Se não for possível atender a este pedido, entenderei e respeitarei totalmente a decisão de vocês.

Agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado a analisar minha solicitação.

Atenciosamente,
    Luiz Henrique

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,055 PostsLatest Activity: 5 minutes ago