Forum Discussion

Vitinnbl's avatar
Vitinnbl
Newcomer
2 months ago

Pessoal me Ajudam aqui nao sei que faço suporte nao responde em nada

pra começa comprei nessa semana o bf4 que estar na promoçao da steam por um preço muito bom comprei o jogo depois baixei o app da EA fica me aparecendo esse erro aqui. ja fiz de tudo tanto instala o jogo novamente ate mesmo ja tentei baixa propio APP da EA ate pra troca de conta mesmo assim nao adiantou em nada.      

Algo Deu Errado Para Continuar Vinculando Sua Conta ea Volte e comece novamente

2 Replies

• Sinto muito pelos problemas que você está enfrentando ao tentar vincular sua conta da EA ao Steam para jogar Battlefield 4. A mensagem de erro "Algo Deu Errado Para Continuar Vinculando Sua Conta EA Volte e comece novamente" indica que pode haver um conflito ou uma vinculação pré-existente entre as contas. Aqui estão algumas etapas que podem ajudar a resolver o problema:

1. Verifique se há uma conta EA já vinculada ao seu Steam:
      • Acesse o site da EA e faça login na sua Conta EA.
      • Navegue até a seção "Conexões" para verificar se sua conta Steam está vinculada a alguma Conta EA.
      • Se estiver vinculada a uma conta que você não reconhece, isso pode estar causando o problema.
    2. Desvincule a conta Steam da Conta EA desconhecida:
      • Na mesma seção "Conexões", clique em "Desvincular" ao lado da conta Steam.
      • Observe que, após desvincular, você não poderá vincular sua conta Steam a outra Conta EA por seis meses.

Espero que consiga
    Grande Braço
    Djonasdh

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    31 days ago

Ola Vitinnbl Passando para confirmar se conseguiu abrir o jogo ou se ainda precisa de ajuda? 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,238 PostsLatest Activity: 19 hours ago