Bug Crítico: Sem áudio de narração no Modo Carreira (PS5) - FC 26
Olá,
Estou enfrentando um bug persistente no EA SPORTS FC 26 no PlayStation 5, onde a narração simplesmente desapareceu durante as partidas no Modo Carreira. Os sons do estádio e da torcida funcionam normalmente, mas as vozes dos narradores não saem.
O problema começou no Modo Carreira de Manager e agora também afeta o Modo Carreira de Atleta. Eu reinstalei o jogo completamente, o que resolveu o problema por apenas uma partida, e depois a narração sumiu de novo e não voltou mais.
Para adiantar o atendimento, informo que já realizei todos os seguintes procedimentos de solução de problemas, sem sucesso:
- Reinstalei e atualizei o jogo.
- Excluí e baixei novamente o pacote de idioma (Português - Brasil) através da opção "Gerenciar conteúdo do jogo" no menu do PS5.
- Excluí o arquivo "Configurações Pessoais 1" dentro do jogo para resetar as opções.
- Restaurei as licenças na minha conta do PS5.
- Tentei mudar o idioma da narração para o Inglês no menu principal para forçar a troca, mas a narração em inglês também não funciona.
Como nenhuma solução padrão funciona, isso parece ser um bug profundo no arquivo de save do Modo Carreira ou no motor de áudio do jogo nesta versão de PS5.
Gostaria de saber se a equipe de desenvolvimento já está ciente desse problema e se há previsão para um patch de correção, pois jogar sem narração quebra totalmente a imersão do jogo.
Aguardo um retorno,