Gusta05BNewcomer1 year agoBug dos packs do login diário Fut aniversárioHoje fiz o dme do login diário pelo ap quando deparei que não recebi os últimos packs da missão estava como concluído e não recebi nada.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 54 minutes ago2,737 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 54 minutes ago2,737 Posts
Recent DiscussionsProblemas com redefinição de senha Não recebo o código por email da minha conta Conta: [edit: email address removed] Já tive esse problema uma vez e sempre é um transtorno para liberarem acesso desta fez atualizou o aplicativo e ...Alterar o e-mail atual da conta Olá, preciso de ajuda com a alteração do e-mail da minha conta. Estou tentando atualizar meu e-mail, mas o sistema não permite a alteração e exibe uma mensagem informando que não é possível fazer a m...As cartas do evento tots to só repetindo Boa tarde vocês não vam resolver esse problema não as cartas do evento tots ta so repetindo ajuda agente ai pessoal da EA FC mobile to comprando points pra abrir os pote A e vocês faz isso com agent...Preciso de Ajuda. A uns dias comprei o FC 26 por um desconto na Steam, até ai tudo bem, instalei o jogo e fui abrir, 2 problemas surgiram, a app da EA começou a dar erro de conexão, sempre fica a desconectar e a conec...Bugs Gastei minhas joias, e não chegou os draft sumiu tudo da conta