Gusta05BNewcomer1 year agoBug dos packs do login diário Fut aniversárioHoje fiz o dme do login diário pelo ap quando deparei que não recebi os últimos packs da missão estava como concluído e não recebi nada.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago3,064 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago3,064 Posts
Recent DiscussionsBUG IN THE SIMS Hello. My The Sims FreePlay game is stuck on the Pet Shop upgrade tutorial. The “UPGRADED” button is already completed with a check mark, but tapping it does nothing. I can’t continue the tutorial, a...Chat de suporte não carrega / Conta hackeada com e-mail alterado Olá! Minha conta principal foi invadida e alteraram o meu e-mail original para ca****@hotmail.com (o qual eu não reconheço). Estou tentando usar o portal de Ajuda da EA com uma conta provisória, mas ...Recompensas Peguei um pacote da trilha deste mês mas ainda não recebi nada. não desbloqueou mas foi debitado. socorro alguém ajuda. Está dando erro ao entrar no passe de temporadas 9 Toda vez que tento entrar, aparece que está indisponível. Começou ontem, dia 09 Login não funciona Opa, eu tenho outra conta da EA, a qual está vinculada com a Steam, mas eu não consigo entrar nela de jeito nenhum, eu troco a senha e logo após a troca minhas credenciais expiram, se eu tento entrar...