Forum Discussion

J0tak4ge's avatar
J0tak4ge
Rising Newcomer
4 days ago

Login não funciona

Opa, eu tenho outra conta da EA, a qual está vinculada com a Steam, mas eu não consigo entrar nela de jeito nenhum, eu troco a senha e logo após a troca minhas credenciais expiram, se eu tento entrar por código de segurança o código nunca funciona. Já Reinstalei o app várias vezes e nunca vai, nem mesmo quando troco de dispositivo 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola J0tak4ge​ 

Pelo que você descreveu, o problema parece estar relacionado ao acesso à sua Conta EA, já que a redefinição de senha não resolve, as credenciais expiram logo em seguida e os códigos de verificação também não funcionam. 

Como esse caso envolve autenticação e acesso à conta, será necessário que o Suporte da EA verifique o status da conta e identifique por que o login e os códigos de segurança não estão funcionando. Siga as indicações de contacto aqui

• J0tak4ge's avatar
    J0tak4ge
    Rising Newcomer
    3 days ago

tem algum horário especifico pro funcionamento do bate papo? nunca consigo ver ele disponível 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 hours ago

J0tak4ge​ Espero que já tenha solucionado.  Não ha um horário especifico dependendo da natureza do problema são dadas as opções de contacto, que podem ser email ou chat. Qualquer uma delas pode ser usada para tentar solucionar o seu problema. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
3,075 Posts